sexta-feira, 2 de julho de 2010

CHAMADA GERAL PARA O ENEL 2010

Atenção,


De acordo com o que fora orientado na reunião, pedimos para que fiquem atentos à documentação que todos deverão apresentar no evento (grade horária, comprovante de depósito nominal, identidade).

Não se esqueçam de levar colchonete, cobertor e travesseiro. Para quem ficará em barraca, é aconselhável que leve todos os equipamentos para acampamento em época de chuva. Muito cuidado com os objetos de valor durante de viagem.

Lembrem-se de que cederemos parte do nosso bagageiro às pessoas que irão de van à Paraíba; sendo assim, evitem bagagem desnecessária.

Pedimos para que todos respondam a esse e-mail confirmando que irão ao evento, principalmente quem não compareceu na reunião realizada no dia 22/06. Essa confirmação é extremamente importante, pois há muitas pessoas esperando a disponibilização de vaga(s) ociosa(s). Tal confirmação deverá ser feita até segunda-feira (05/07), às 15h. Aqueles que não irão, por quaisquer que sejam os motivos, justifiquem impreterivelmente, conforme o prazo já mencionado, por e-mail ou pessoalmente no D.A..

Ressaltamos também que sairemos no dia 08/07/2010 (quinta-feira) às 20h pontualmente. O local da saída será no estacionamento ao lado do bloco 1U.

Quaisquer dúvidas procurem Lígia, Rafael ou Vanessa no Dalvim (bloco 1G, sala 1G243, Campus Santa Mônica).

Obs.: Isso também se aplica para o pessoal da van. Confirmem a ida ao Enel no D.A. ou com o Vinícius (Laranja).



Atenciosamente,



Diretório Acadêmico de Letras Vinicius de Moraes
Dom Quixote – Movendo os Moinhos da Língua
Gestão 2009-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário