quarta-feira, 19 de maio de 2010

Dalvim divulga: Universidade forma grupos de atletismo

Objetivo é incentivar a prática esportiva e montar equipes de treinamento para participar de corridas de rua; inscrições até o dia 28 de maio

Estudantes da graduação e pós-graduação que gostam de praticar esportes tem mais uma oportunidade de representar a Universidade Federal de Uberlândia (UFU), seja em campeonatos da Confederação Brasileira de Atletismo ou na promoção da prática esportiva. Os interessados em integrar as equipes de treinamento para participar de corridas de rua podem se inscrever até o dia 28 de maio pelo site da Divisão de Esportes e Lazer Universitário (www.esportes.ufu.br).

Serão formados dois grupos com objetivos específicos. Os que tiverem os melhores desempenhos formarão a equipe “Desempenho” (10 homens e 5 mulheres) com intenção de buscar resultados em competições oficiais. A seleção será feita com a realização de bateria de testes.

Também será formado o grupo “Desafio”, com pessoas interessadas em corridas de rua, porém não praticantes, e que desejam melhor qualidade de vida. Esta equipe será formada por 10 homens e 10 mulheres, que serão selecionados por meio de entrevista e avaliação física.

O treinamento começa logo após a semana de testes e deve ser realizado no Campus Educação Física, Parque do Sabiá e outros locais a definir.

Mais informações podem ser obtidas na DIESU, pelo e-mail selaz@proex.ufu.br ou telefone: 3218-2959.

Faça aqui sua inscrição.

Fonte: Assessoria de Comunicação da UFU, 18/05/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário