sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dalvim divulga: Orientações para Rematrícula 1/2012

Olá Pessoal!

A data de rematrícula é de 9 a 13 de janeiro.
O Ajuste de matrícula será de 13 a 17 de fevereiro.



Haverá modificações no sistema de requerimento de rematrícula, por isso sigam os seguintes passos:


Os alunos deverão escolher todas as turmas das matérias do seu período (matérias em que irão se matricular).
Somente no fim da página devem marcar a turma de preferência.

Por ex.: Eu tenho a disciplina Teoria da Poesia e as turmas
J e K para eu escolher. Eu vou clicar/escolher as turmas J e K
e no fim da página, no quadro onde pede nossas preferências,
eu escolho se quero estudar na turma J ou K.

A grade horária não estará disponível na coordenação.
O aluno deverá imprimir no site e levar para carimbar e assinar na coordenação.

O aluno que quiser fazer uma disciplina de língua estrangeira
(que não é de sua Habilitação) deverá passar pela Orientação de Matrícula.
Os professores ficaram de disponibilizar os locais e as datas.

Quaisquer dúvidas, nós do Dalvim estaremos à disposição.
Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário